sexta-feira, 6 de abril de 2012

''Doherty: quando soube da morte de Amy, não consegui me mover''


Pete Doherty durante show na edição de 2011 do festival Glastonbury, na Inglaterra.











Pete Doherty deu uma entrevista bastante reveladora à nova edição da revista britânica NME. Entre assuntos polêmicos de sua vida, o ex-líder do Libertines falou a respeito de sua relação com Amy Winehouse, de quem era bastante próximo, e sobre a reação que teve ao ficar sabendo da morte da cantora, em setembro do ano passado.

''Quando Amy morreu, eu estava sentado em uma sala em Camden Town (em Londres) e não conseguia sair dela. Fiquei basicamente sentado sobre minha própria sujeira", disse Doherty. "Estava literalmente com o joelho enfiado na m****, sem conseguir me mover, sem conseguir falar, sem conseguir ver ninguém. Quando peguei meu violão, tudo o que consegui tocar foram baladas sobre o fato de não poder ver Amy nunca mais. Não foi nada inspirador."
O músico ainda explicou sua ausência no funeral da cantora, causada, segundo ele, pela falta de afinidades que tinha com a família Winehouse. "Acho que eles não iriam me querer lá. É um sentimento pessoal de tristeza que nunca tive a chance de conhecer a fundo, porque tentam fazer parecer que eu não era amigo dela, quando na verdade eu era", lamentou.














Nenhum comentário:

Postar um comentário